Na Tela Vertical // inshot



Eu sempre recebo muuuitas mensagens me questionando como fiz 'isso', 'aquilo' ou 'aquele outro' e eu quero muuito que todos aprendam, afinal, todos merecem uma rede de respeito. E a grande chave de tudo isso é o "inshot", app disponível tanto para ios, quanto para android, massss o android tem algumas limitações, mas já da pra quebrar um galhão!


Sem mais delongas, vamos lá!


função canvas para criar bordas

função para personalizar o fundo

É super simples, basta ter um vídeo que já seja bem bonitinho mesmo ainda cru (ainda falaremos sobre a captação da imagem), então é só importar e a mágica começa. Eu utilizo muuuito a função "canvas" para criar as famosas bordinhas, é possível criar brancas, coloridas, com textura, com degradê, com o próprio vídeo ou até mesmo com alguma imagem do rolo da câmera.




A função adesivo é mega usada também, o inshot tem vááááárias opções de adesivos prontos, eles são incríveis e alguns deles são, inclusive, animados. BUUUT, o que eu mais uso nessa função é a importação de arquivos que eu mesmo fiz, na maioria das vezes usando apps tbm.


Ele possui várias opções de musiquinhas beeem maneiras. O app sempre tem atualizações, trazendo novos efeitos sonoros e músicas, às vezes vale a pena captar o áudio pelo gravador ali do app, mas também é possível importar musicas do apple music, mas eu uso um outro truquezinho que falaremos em outra oportunidade.


Eu sempre utilizo o filtro, da versão paga, chamado CINEMA 01, para dar um charminho e uma cor classuda. Mas a versão free possui diveeeersos filtros bem legais também, antes eu usava o BRIGHT.


NÃO SE TROLLE, essa imagem não é um bpudAMO usar os efeitos, antes eu só utilizava o GLITCH, que é incríveeel e continua super em alta, mas ultimamente utilizo mais o CONVEX, NOISE, SCANs e sempre acabo colocando um pouquinho de grãos.


E por último e não menos importante as MA-RA-VI-LHO-SAS transições, que todo mundo seeempre pergunta, eu as amo e elas fazem toda a diferença numa boa produção.


Pra finalizar, o que mais importa é você encontrar o seu caminho e sua linha de criação, de forma que você crie a sua identidade e desenvolva algo com aquela pitadinha de "seu". As referências são sempre muito bem vindas e um dia posso falar das minhas, mas buscar referências é beeeem diferente de copiar, lembre-se!



E claro, vou deixar aqui embaixo o link de um materialzinho mega especial que criei pra te ajudar nessa empreitada da tela vertical, depois me mandem e me marquem em suas produções, quero muito ver como elas estão ficando, ok?


XOXO

@BrunoKruber




NOVIDADES?

QUER RECEBER NOSSAS NOVIDADES, ASSINE :)

SIGA-NOS OS BONS

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

© 2023 by PERHHAPS CREATION

logo completo.png